Sem categoria

Gaúcho que viralizou na web xingando clientes diz: “Eu prefiro perder clientes chatos”

Imagens circulam pelo WhatsApp nos últimos dias mostrando respostas sinceras – e grosseiras – do dono de um “xis” em Criciúma, em Santa Catarina. São tão surpreendentes, incluindo até xingamentos com palavrões, que parecem falsas, mas não são.

A colunista Giane Guerra (GAÚCHAZH), conversou com o dono do xis, que é gaúcho, para entender se as respostas eram uma estratégia de marketing ou não. Natural de Caxias do Sul, Nelson dos Santos está realmente indignado com as críticas e argumenta que as principais são de concorrentes da lancheria: 

— Não tem nada de estratégia. Os concorrentes veem que nosso xis é mais vendido e vão tentar nos prejudicar no iFood. A gente tentou reclamar com o aplicativo, mas eles não excluíram os comentários. Então, resolvemos responder na mesma moeda — conta Nelson. 

Leia mais: https://gauchazh.clicrbs.com.br/colunistas/giane-guerra/noticia/2020/01/eu-prefiro-perder-clientes-chatos-diz-gaucho-dono-de-xis-que-xinga-os-criticos-no-ifood-ck588plry003s01r2r4wi7abh.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *