Sem categoria

Família de Foz morre em acidente na BR-277. Uma das vítimas era técnica de Enfermagem do Hospital Municipal

Sandra era técnica de Enfermagem e trabalhava no Hospital Municipal de Foz. (foto: Ascom Hospital Municipal)

Uma colisão frontal entre um veículo com placas de Foz do Iguaçu e um ônibus que transportava trabalhadores provocou a morte de cinco pessoas num trecho da BR-277 entre Irati e Palmeiras, na região dos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas pertencem a mesma família e estavam dentro de um veículo Renault que colidiu de frente em um ônibus que transportava 31 trabalhadores rurais.

O veículo transitava no sentido Curitiba e possivelmente tenha aquaplanado na pista que estava molhada devido à chuva, cruzando para a pista contrária. O acidente foi por volta das 14h30 desta quinta-feira (16).

Morreram no acidente: Jefferson Cadrenal (36), a mulher dele, Sandra Carneiro Cadrenal (40), os filhos Gustavo Cadrenal (14) e Walesca Cadrenal (10), e a irmã de Jefferson, Gabriela Cadrenal (17).

Uma das vítimas, Sandra Carneiro Cadrenal, era técnica de Enfermagem do Hospital Municipal Padre Germano Lauck de Foz do Iguaçu.

Em nota, o Hospital informou que Sandra começou suas atividades na instituição em 2018. Ela trabalhou no Centro Cirúrgico como instrumentadora e atualmente atuava na Clínica Médica.

O Hospital Municipal Padre Germano Lauck também se solidarizou com os familiares, amigos e profissionais da instituição que atuaram ao lado da técnica de enfermagem.

Com informações de: foz.portaldacidade.com e Assessoria de Comunicação do Hospital Municipal de Foz do Iguaçu

Atualizado às 18h48: O velório será realizado no Pavilhão da Igreja São Miguel, ao lado do Caic do Morumbi, na avenida Jules Rimet, em Foz do Iguaçu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *