Sem categoria

UNILA abre processo seletivo para curso de música

Podem participar da seleção estudantes que fizeram uma das cinco últimas edições do Enem  

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do curso de Música (bacharelado) da UNILA . Neste ano, poderão participar da seleção estudantes que concluíram ou estão em vias de concluir o ensino médio e fizeram, pelo menos, uma das cinco últimas edições do Enem (2015 a 2019). As inscrições são on-line e terminam às 17h do dia 28 de janeiro.
As regras e o link para a inscrição estão disponíveis no edital PROGRAD 002/2020 (http://bit.ly/musica_20).

Estão sendo ofertadas 18 vagas: 3 para pesquisa em música; 2 para canto; 3 para criação musical; 4 para percussão; 3 para piano; e 3 vagas para violão.

O processo seletivo possui duas etapas, sendo a primeira delas o desempenho do Enem.

Na segunda etapa, os candidatos habilitados deverão escrever uma carta de apresentação justificando a escolha da ênfase e/ou formação e, ainda, enviar um vídeo composto por uma apresentação musical, no qual o candidato demonstre habilidade na ênfase e/ou formação escolhida no ato da inscrição.

O resultado da primeira etapa deverá ser divulgado no dia 31 de janeiro. A convocação para a segunda fase (prova de habilidades específicas) será no dia 5 de fevereiro, e as inscrições para essa fase acontecem de 5 a 10 de fevereiro. O resultado final sai no dia 18 de fevereiro. A matrícula presencial deve ser realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro.

Fonte: portal.unila.edu.br/secom/imprensa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *