Sem categoria

Mais uma loja de Cidade do Leste é fechada após denúncia de fraude

(Gentileza: Oscar Florentin, fotojornalista)

Mais uma loja de Cidade do Leste foi fechada hoje. O motivo teria sido a venda de produtos falsificados. De acordo com o responsável pelo Departamento de Defesa do Consumidor de Cidade do Leste, Richard González, trata-se de Lega Multimarcas S/A.

Um jornalista que acompanhou a situação, disse que o turista brasileiro teria comprado vários perfumes, pelos quais pagou quase dois mil reais, na sexta-feira. Ao sair da loja, comparou o preço dos produtos e foi informado que o que tinha adquirido era falsificado. Ele então procurou a polícia de turismo, que registrou a reclamação.

Hoje o Departamento de Defesa do Consumidor fechou a loja. O comerciante afirmou que trata-se de intriga da concorrência. Mesmo assim, ele devolveu o dinheiro ao brasileiro que, apesar de perder o ônibus, já voltou à cidade de origem, em São Paulo.

Como encontrar ajuda

Se você, turista, se sentir lesado por qualquer comerciante em Cidade do Leste, pode procurar o Departamento de Defesa do Consumidor que está localizado na Av. Pioneros del Este, em frente a Copaco e atrás do Consulado Brasileiro.

O número para contato é: 00xx595 61 500 805. Denúncias também podem ser feitas pelo WhatsApp (00xx595 973 592 792) e pelo Facebook (Defensa del Consumidor y del Usuario).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *