Sem categoria

Argentina é esquecida pelo marido em um posto de combustíveis no RS

(imagem: PRF/CP)

Uma mulher foi “esquecida” em um posto de combustíveis no km 497 da BR 285, no final da madrugada desta quinta-feira, em Entre-Ijuís-RS. A argentina foi ao banheiro e ao retornar não viu mais o Peugeot da família.

Um frentista alertou a Polícia Rodoviária Federal e o veículo foi abordado após cerca de 30 minutos, por volta das 5h, mas o condutor negou que tivesse esquecido alguém. Porém, meia hora depois ele voltou dizendo que realmente havia “esquecido” a esposa.

A mulher foi então “buscada” e a família, com quatro pessoas, seguiu viagem para Santa Catarina.

Não é a primeira vez que isso acontece. Em janeiro de 2016, uma argentina também foi abandonada sem querer pelo marido distraído em um posto de combustíveis na BR 285, em Passo Fundo. O homem deu falta dela cerca de 100 quilômetros depois.

Em fevereiro do mesmo ano, a esposa foi buscar ajuda para o carro da família e foi “esquecida” pelo marido em um posto de combustíveis na BR 290, em Alegrete. Ele foi localizado já em Uruguaiana.

Em março de 2018, duas filhas de um casal de argentinos ficaram sozinhas em um posto de combustíveis na BR 116, em Canoas. A PRF abrigou as duas até os pais serem encontrados horas depois.

E até amigos já foram abandonados.

Ficou curioso? Leia mais em: https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/geral/argentina-%C3%A9-esquecida-pelo-marido-em-um-posto-de-combust%C3%ADveis-em-entre-iju%C3%ADs-1.395034

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *