Sem categoria

Conheça um pouco mais do litoral do Paraná

(Imagem: Pixabay)

Se você é daqueles que acreditam que nós, paranaenses, falamos bem do litoral só porque somos bairristas, pode até ter um pouco de razão. Mas não está totalmente correto.

O Plug deste sábado (25) mostrou um lado pouco conhecido do litoral, onde a água doce encontra a salgada, revelando um extraordinário e turístico ponto que nos encanta.

O município de Pontal do Paraná tem um potencial enorme de turismo de aventura e turismo náutico. A região litorânea é a maior com concentração de marinas em embarcações.

A Baía de Paranaguá (foto acima) abriga um dos maiores locais de mar abrigados do Brasil. Pela região, há um grande berçário de espécies de tartaruga, botos, golfinhos, espécies super emblemáticas e importantes para a vida da natureza.

Quer conhecer mais? É só acessar: https://gshow.globo.com/RPC/Plug/noticia/litoral-do-parana-abriga-rio-que-realiza-encontro-de-aguas-e-proporciona-uma-paisagem-digna-de-cartao-postal.ghtml?fbclid=IwAR0mfyBq6YlJzCpwR8j0X9xAz-HEojG2Cw0NeZ3JnnUIv7OnnEPcPf6pc4A

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *