Sem categoria

Chilenos são presos e expulsos do Paraguai

Um casal chileno foi preso neste sábado (25) pouco antes do meio-dia, em Cidade do Leste. Sebastian Nuñez, de 25 anos, tinha uma ordem de prisão por uso fraudulento de cartão de crédito e roubo, no Chile. Kamila Cortes, que estava com ele, também foi presa.

A polícia chegou até o casal depois de receber uma informação da Secretaria do Comando Tripartite, de que ambos estariam envolvidos em um furto no dia 7 de dezembro em Foz do Iguaçu.

No fim da tarde os chilenos foram expulsos do Paraguai e entregues para a Polícia Federal, em Foz do Iguaçu.

Brasileiro é preso por simular o furto do próprio carro, em Cidade do Leste

De acordo com a Polícia Nacional Paraguaia, o brasileiro José Diniz da Silva, de 38 anos de idade, que tem residência em Cidade do Leste, procurou a delegacia na sexta-feira (24) à noite para registrar o furto do próprio carro. De acordo com a informação repassada por José, o veículo que estava estacionado em frente à casa dele, sumiu no meio da tarde.

Durante a conversa com os policiais, o brasileiro acabou se confundindo e entrou em contradição. Depois de um tempo mostrou aos policiais um contrato de compra e venda, com data de 19/12, de acordo com o qual, o veículo tinha sido repassado para um novo dono.

Agora, José Diniz vai responder por queixa falsa e simulação de furto de veículo.

Fonte: Polícia Nacional do Paraguai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *