Sem categoria

Bêbado e sem habilitação, universitário atropela pedestre e foge, mas é preso pela PRF

O estudante da Nicarágua responderá por lesão corporal, omissão de socorro e embriaguez ao volante.

(Imagem: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de domingo (26) em Foz do Iguaçu (PR) um estudante universitário que, sob efeito de bebidas alcoólicas e sem carteira de habilitação, atropelou um pedestre e fugiu do local do acidente.

O universitário, que é da Nicarágua, tem 28 anos e estuda Administração Pública.

Ele dirigia o carro de um amigo e atropelou um homem de 40 anos, que teve uma fratura no pé.

O acidente foi na BR-277 e quando os policiais chegaram, por volta das 18h, o motorista tinha fugido. Uma denúncia anônima feita pelo 191 levou os policiais até o local onde o carro estava estacionado.

O veículo estava amassado e perto do local, em um ponto de ônibus, a PRF encontrou o motorista. Depois de negar, ele acabou afirmando que além de atropelar o pedestre também bateu no muro de uma residência.

Levado à unidade da PRF na Ponte da Amizade, o estudante fez o teste do bafômetro, cujo resultado foi 0,90 miligrama de álcool por litro de ar expelido, três vezes acima do patamar a partir do qual a conduta, além de infração de trânsito, também caracteriza crime. O rapaz foi encaminhado então, para a delegacia.

(Imagem: PRF)

Leia mais: https://www.prf.gov.br/agencia/bebado-e-sem-habilitacao-estudante-universitario-atropela-pedestre-e-foge-mas-e-preso-pela-prf/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *