Sem categoria

Polícia Civil prende suspeitos de fraudar licitações públicas

Dois empresários de Curitiba, que atuavam no ramo de dedetização são suspeitos de fraudes em diversos municípios nos estados do Paraná e Santa Catarina.

(Foto: AEN/PR)

A Polícia Civil prendeu preventivamente nesta segunda-feira (10) dois empresários de Curitiba, que atuavam no ramo de dedetização. Eles são suspeitos de fraudes em diversos municípios nos estados do Paraná e Santa Catarina.

Além dos mandados de prisão preventiva, foram cumpridos 12 outros de busca e apreensão em endereços relacionados às empresas que estariam envolvidas nas fraudes.

A Polícia apurou que o grupo criminoso estaria agindo há alguns anos em licitações de serviços de dedetização e limpeza de caixas d’águas, combinando previamente os valores que seriam ofertados na disputa.

Segundo os investigadores, os participantes que se negavam a participar do esquema eram ameaçados e até agredidos pelos integrantes do esquema criminoso.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=105671&tit=Policia-Civil-prende-suspeitosde-fraudar-licitacoes-publicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *