Sem categoria

Ocupação no carnaval anima setor hoteleiro em Foz

(Foto: Pixabay)

Pesquisa realizada pelo Sindhotéis indica que 85% dos leitos já estão reservados.

A rede hoteleira de Foz do Iguaçu terá alta ocupação no Carnaval. Pesquisa realizada pelo Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região) indica que 85% dos leitos do destino turístico já estão ocupados de sábado, 22, a terça-feira, 25. Esse índice deve aumentar nos próximos dias.

A grande procura por reservas demonstra que o carnaval está consolidado como uma importante data para o destino. O parque hoteleiro é uma referência tanto para quem busca lazer e conforto, quanto para quem curte a diversão, já que muitos hotéis possuem programação temáticas para adultos e crianças.

Até o momento da consulta 85% das reservas foram feitas por brasileiros e 15% foram solicitadas por estrangeiros. Outro dado interessante diz respeito as categorias: os estabelecimentos quarto e três estrelas (denominação figurativa) são os mais procurados pelos visitantes.

A pesquisa é feita por amostragem em diferentes estabelecimentos do Destino Iguaçu. Foz possui cerca de 180 meios de hospedagem e aproximadamente 30 mil leitos, em hotéis, pousadas, albergues e hostels, além de em torno de 200 estabelecimentos gastronômicos de interesse turístico.

Leia mais: https://sindhoteisfoz.com.br/hoteis-de-foz-do-iguacu-tem-alta-ocupacao-no-carnaval/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *