Sem categoria

Universidades ofertam cursos de idiomas abertos à população

(Foto: SETI)

As universidades estaduais paranaenses estão ofertando quase 9 mil vagas em diversos cursos de línguas para 2020, destinados à comunidade universitária e abertos à população. Os cursos abrangem idiomas como Inglês, Espanhol, Italiano, Francês, Alemão, Polonês e Japonês, além de português para estrangeiros.

Os processos seletivos e valores de inscrição e de mensalidades variam de acordo com a instituição. Para concorrer às vagas é recomendável que o candidato tenha o Ensino Fundamental completo e idade mínima de 14 anos.

Os cursos são ofertados na modalidade presencial e contemplam iniciantes e também pessoas com conhecimentos intermediários e avançados. Os candidatos com algum conhecimento prévio podem fazer testes de nivelamento para enquadramento no nível mais apropriado à aprendizagem.

Há vagas em todas as regiões do estado: Uel (1.980 vagas), UEM (2.311 vagas), UEPG (540 vagas), UNIOESTE (3.345 vagas), UNICENTRO (160 vagas), UENP (400 vagas), UNESPAR (225 vagas).

Saiba como se inscrever: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=105799&tit=Universidades-ofertamcursos-de-idiomasabertos-a-populacao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *