Sem categoria

Criança é esquecida por quase três horas dentro de van escolar em Cascavel

A menina de quatro anos conseguiu abrir a porta do veículo e saiu para procurar a ajuda de um adulto.

O caso ocorreu na semana passada, mas só veio à tona depois que uma mãe compartilhou a informação. A filha de quatro anos de Hayli Aline foi esquecida dentro da van escolar. A família mora no Bairro Faculdade, mas a escola municipal fica no Bairro Santa Felicidade.

As câmeras de segurança da escola comprovaram que ela não havia sido deixada no local. A menina ficou trancada por quase três horas dentro da van. Só depois disso é que conseguiu abrir a porta do veículo e sair para procurar a ajuda de um adulto. Ela foi encontrada por uma moradora perto da residência da dona da van. A mãe da menina conta que a criança está abalada psicologicamente, chora muito e tem medo de ficar sozinha.

A CATVE informou que tentou contato com a empresa, mas o marido da proprietária disse que não vai se manifestar. O veiculo estava sendo dirigido pela filha dele.

Leia mais: https://catve.com/noticia/6/279925/crianca-e-esquecida-por-quase-tres-horas-dentro-de-van-escolar-em-cascavel?fbclid=IwAR1h70TuQjFrMoT0JWhYUo8zeDocZqgAypdvDDulaqkwCoX9WiXgLgyxGH0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *