Sem categoria

Prefeito, secretário e empresários de Morretes têm bens bloqueados

O prefeito e o secretário municipal de Governo de Morretes, no litoral, estão com os bens bloqueados judicialmente por conta de ação civil pública ajuizada pelo Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca.

O MPPR afirma que os agentes públicos são responsáveis pela doação indevida de bens que a prefeitura recebeu da Receita Federal, em prejuízo do patrimônio público municipal.

A empresa que recebeu os itens cedidos ilegalmente e seus dois proprietários também são requeridos na ação e tiveram os bens indisponibilizados liminarmente.

A Promotoria relata na ação que diversos bens encaminhados ao Município pela Receita Federal – como lotes de pneus, veículos e equipamentos de informática – foram levados pela prefeitura para uma empresa que prestava serviço de transporte escolar.

Leia mais: http://www.mppr.mp.br/2020/02/22349,11/A-partir-de-acao-do-MPPR-amparada-na-Lei-Anticorrupcao-prefeito-secretario-e-empresarios-de-Morretes-tem-bens-bloqueados-por-cessao-indevida-de-doacoes-da-Receita.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *