Sem categoria

Vai dar praia no Carnaval

(Foto: AENPr)

Maioria dos locais tem boa qualidade para banho no Litoral.

O Instituto Água e Terra divulgou nesta sexta-feira (21) o 10º e último Boletim de Balneabilidade da temporada de verão. Os pontos impróprios se mantêm como a semana passada: Rio Nhundiaquara, no Largo Lamenha Lins, em Morretes, Ponta da Pita, em Antonina, e o Rio Marumbi, próximo à ponte Estrada Anhaia. No Interior não houve nenhum local impróprio nessa temporada.

Apesar dos pontos impróprios no Litoral por conta das chuvas, a maioria dos locais apresenta boa qualidade nessa temporada.

SINALIZAÇÃO – O veranista pode se orientar de acordo com as bandeiras na orla das praias, nos rios e nos reservatórios, que indicam se os locais estão próprios ou impróprios para banho.

A sinalização informa a condição da água a 100 metros à direita e à esquerda de cada bandeira. A cor vermelha significa que a água não é recomendada e a azul que a região está própria para banho.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=105834&tit=Maioria-dos-locais-tem-boa-qualidade-para-banho-no-Litoral

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *