Sem categoria

Casos de perturbação de sossego e prisões aumentam no litoral do Paraná no carnaval 2020

Prisões cumpridas por mandado judicial e apreensão de adolescentes também foram maiores neste ano, de acordo com a Polícia Militar.

Os casos de perturbação de sossego e o número de prisões aumentaram no litoral do Paraná no carnaval 2020, de acordo com a Polícia Militar (PM).

Os dados, divulgados na manhã desta quarta-feira (26), foram registrados entre a sexta (21) e terça-feira (25). A comparação da PM foi feita em relação ao carnaval do ano passado.

Neste ano, foram assinados 39 termos circunstanciados por perturbação de sossego. Enquanto em 2018, foram 33. Ou seja, houve um crescimento de 18,18% desse tipo de ocorrência.

O número de prisões passou de 95 para 105 – o que equivale a um aumento de 10,53%. A PM ainda não especificou os motivos dessas prisões.

Os cumprimentos de mandados de prisões e a apreensão de menores também cresceram. Foram 30 prisões neste ano, contra sete no ano anterior. Isso significa que o número de prisões cumpridas por meio de mandado judicial aumentaram 328,57%.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/02/26/casos-de-perturbacao-de-sossego-e-no-de-prisoes-aumentam-no-litoral-do-parana-no-carnaval-2020.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *