Sem categoria

Morre no hospital quarta vítima do acidente na Serra catarinense

Na manhã desta quarta-feira (26), morreu a quarta passageira que estava em um dos carros que se envolveram no acidente que deixou outras três mulheres mortas na BR-282, em São José do Cerrito, na Serra Catarinense. A colisão foi registrada no início da noite de terça-feira (25).

Bruna dos Santos, de 26 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, em Lages, mas não resistiu aos ferimentos, conforme informado pela unidade. A motorista do Ônix e outras duas passageiras do carro morreram no local do acidente, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As vítimas foram identificadas como Ana Caroline Basso, de 26 anos, Bruna Silvestro, de 25 anos, e Paloma Corrêa Valter, de 26 anos, conforme informado pela Funerária São Pedro, de Lages. Elas eram naturais de Dois Vizinhos (PR), conforme informou a prefeitura do município paranaense.

Leia mais: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/carnaval/2020/noticia/2020/02/26/morre-no-hospital-quarta-vitima-do-acidente-na-br-282-na-serra-de-sc.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *