Sem categoria

Incubadora do Tecpar abre edital para seleção de empresas

(Foto: AEN/PR)

A Incubadora Tecnológica do Tecpar (Intec) abriu o primeiro edital de 2020 para seleção de empresas inovadoras que buscam o apoio do instituto para desenvolver seus negócios. A novidade desta edição é que o edital abre oportunidades para empreendimentos já incubados em outros ambientes de inovação que possuam parceria com o Tecpar, como incubadoras, coworkings, parques tecnológicos ou centros de inovação.

VAGAS – O edital prevê 16 vagas ao todo, sendo cinco para o câmpus Curitiba e três para o câmpus Jacarezinho, na modalidade residente. Para a modalidade não residente, há oito vagas para empresas situadas nas demais cidades do Paraná.

SELEÇÃO – Para participar do processo seletivo o empreendedor deve submeter, até o dia 30 de abril, seu Plano de Negócios à avaliação de uma banca julgadora – a última fase do edital pode ser acessada até outubro.

Os interessados em participar podem acessar o edital pelo site da Intec (intec.tecpar.br/web). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3316-3176.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=105873&tit=Incubadora-do-Tecpar-abre-edital-para-selecao-de-empresas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *