Sem categoria

Fundação Cultural e Biblioteca de Foz do Iguaçu ficam sem energia elétrica após furto de fiação

Segundo a prefeitura, o atendimento ao público ocorreu de forma parcial durante o expediente desta segunda-feira (2). Não há data prevista para o restabelecimento de energia no prédio.

A Fundação Cultural e a Biblioteca de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, ficaram sem luz após o quadro de energia elétrica ser rompido por vândalos no final de semana, conforme a prefeitura. O atendimento ao público ocorreu de forma parcial durante o expediente desta segunda-feira (2).

Segundo a fundação, os suspeitos arrombaram o portão lateral do prédio e furtaram parte da fiação externa e o medidor de energia. Com o ocorrido, as linhas telefônicas também foram prejudicadas.

Sem energia elétrica no prédio, os servidores da fundação puderam apenas tirar dúvidas do público nesta segunda-feira, como informações sobre o preenchimento de editais.

Conforme a prefeitura, o pedido para o restabelecimento da energia foi realizado, entretanto, ainda não há previsão de quando será atendido pela Companhia Paranaense de Energia (Copel).

A fundação informou ainda que as imagens das câmeras de monitoramento serão resgatadas após o sistema ser restabelecido.

A Polícia Civil de Foz do Iguaçu investiga o caso e, até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito tinha sido identificado.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/oeste-sudoeste/noticia/2020/03/02/fundacao-cultural-e-biblioteca-de-foz-do-iguacu-ficam-sem-energia-eletrica-apos-furto-de-fiacao.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *