Sem categoria

Homens fingem ser auditores da Receita e são presos em flagrante ao aplicar golpe em Curitiba

Pelo menos dois empresários caíram no golpe e tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil, segundo a Polícia Civil.

Dois homens suspeitos de se passar por auditores da Receita Federal foram presos em Curitiba pelo crime de estelionato, nesta terça-feira (3).

A dupla entrava em contato com empresários através de redes sociais e dizia que tinha produtos para venda com preços mais baratos que o mercado.

Depois, os golpistas marcavam um encontro com as vítimas para supostamente entregar os produtos. No entanto, como os produtos não existiam, depois de pegar o dinheiro, os suspeitos fugiam.

O flagrante foi feito no Centro de Curitiba, após a denúncia de uma das vítimas. Pelo menos dois empresários caíram no golpe e tiveram um prejuízo de aproximadamente R$ 30 mil.

Os documentos utilizados pelos golpistas são falsificados. A Receita Federal não entra em contato com pessoas para oferecer produtos de maneira nenhuma, destacou o delegado.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2020/03/03/homens-fingem-ser-auditores-da-receita-e-sao-presos-em-flagrante-ao-aplicar-golpe-em-curitiba.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *