Sem categoria

Capitania Fluvial do Rio Paraná intensifica ações de inspeção naval no oeste do estado

Inspetores navais abordam embarcação no rio Paraná (Foto: Marinha do Brasil)

A Capitania Fluvial do Rio Paraná (CFRP) intensificou as ações de inspeção naval na área de cobertura, durante o feriado de Carnaval e em cumprimento a “Operação Verão 2019/2020 – Mares Seguros e Limpos”. O balanço foi divulgado na quarta-feira (4).

A Marinha do Brasil (MB) esteve presente nos principais balneários da região oeste do estado do Paraná, onde o fluxo de embarcações de esporte e de recreio é intensificado nesse feriado prolongado. 

Foram inspecionadas mais de 460 embarcações somente nos seis dias de Carnaval e não foi registrado nenhum acidente com vítimas.

Desde o início da “Operação Verão”, em dezembro de 2019, já foram inspecionadas 1.934 embarcações nas águas do oeste do Paraná. Destas, 112 foram notificadas e 27, apreendidas.

A “Operação Verão” foi iniciada em 20 de dezembro do último ano e termina no dia 14 de março. Participam efetivamente das ações, 118 militares.

Leia mais: https://www.marinha.mil.br/noticias/capitania-fluvial-do-rio-parana-intensifica-acoes-de-inspecao-naval-no-oeste-do-estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *