Sem categoria

Casa mais desejada no mundo por usuários do Airbnb fica em SC

Construída há mais de 60 anos em Governador Celso Ramos, na Grande Florianópolis, a casa mais desejada do mundo em 2019, por usuários do site de intermediação de aluguel de temporada Airbnb, está localizada na praia Armação da Piedade, em uma costeira com pedras e uma pequena faixa de areia.

É sobre essas pedras que a edificação foi erguida, provavelmente em 1958, ano em que há o primeiro registro de existência da residência. A propriedade foi adquirida em 2008 pelos donos atuais, que a alugam por meio da plataforma desde 2013, quando não estão no local.

Apesar da sua disponibilidade já há sete anos no Airbnb, foi no ano passado que a acomodação liderou o ranking de buscas: ela foi marcada 275,8 mil vezes na lista de desejos dos internautas.

Com média de permanência de três dias pelos usuários, a hospedagem diária custa em média R$ 340 por pessoa e foi avaliada com cinco estrelas por 94% dos hóspedes recentes.

Leia mais: https://www.nsctotal.com.br/noticias/video-conheca-a-casa-mais-desejada-no-mundo-por-usuarios-do-airbnb-ela-fica-em-sc

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *