Sem categoria

Zee.Dog é a primeira empresa com semana reduzida no Brasil

(Foto: Pixabay)

A marca de produtos para cachorro Zee.Dog é a primeira empresa a encurtar semana útil de trabalho no Brasil, segundo a revista Forbes.

A partir dessa semana, os trabalhadores dos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro já trabalharão apenas quatro dias seguindo a ideia da empresa de aumentar a produtividade e focar na saúde mental dos funcionários.

A regra também passa a valer para os escritórios de Madrid (Espanha) e Shenzen (China). De agora em diante, as quartas-feiras serão livres na Zee.Dog. “A ideia é incentivar que as pessoas usem as quartas-feiras para recarregar as baterias, passar tempo com a família, resolver coisas pessoais.

É quase um jeito de forçar, no bom sentido, uma produtividade maior nos outros dias”, defende Felipe Diz, CEO da empresa, à Forbes.

Leia mais: https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/05/zeedog-e-a-primeira-empresa-com-semana-reduzida-no-brasil-segundo-revista.htm?utm_source=twitter&utm_medium=social-media&utm_content=geral&utm_campaign=noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *