Servidores públicos de Medianeira começam amanhã uma ação de limpeza, para tentar conter os casos de dengue no município, que está em situação de epidemia. Ontem (8) foi registrado o quarto óbito por dengue na cidade.
A orientação é que os moradores façam a limpeza dos quintais e também dos terrenos baldios e depositem o lixo nas calçadas no dia programado para o mutirão no bairro. Para o descarte correto, a organização do mutirão orienta que a população faça a separação de material reciclável que também será recolhido.
A orientação é que os moradores façam a limpeza dos quintais e também dos terrenos baldios e depositem o lixo nas calçadas no dia da coleta. Para o descarte correto, a organização do mutirão orienta que a população faça a separação de material reciclável que também será encaminhado para o descarte.
CRONOGRAMA:
Dia 10 – Bairro Ipê e loteamentos adjacentes.
Dia 11 – Bairro Jardim Irene e loteamentos adjacentes.
Dia 12 – Bairros São Cristóvão, Itaipu e Frimesa e loteamentos adjacentes.
Dia 13 – Bairros Belo Horizonte e Condá e loteamentos adjacentes.
Dia 14 – Bairros Cidade Alta e Panorama e loteamentos adjacentes.
Dia 16 – Bairro Parque Independência e loteamentos adjacentes e Pedreira.
Dia 17 – Bairros Nazaré e Alvorada e loteamentos adjacentes.
Dia 18 – Bairros Centro e Cidade Alta e loteamentos adjacentes.
É importante reforçar que também é necessário verificar periodicamente as calhas, o reservatório atrás da geladeira, pratinhos de plantas, ralos de banheiros pouco utilizados e cisternas.
Com informações da Prefeitura de Medianeira