Sem categoria

Nesta terça-feira (10) justiça paraguaia decide se Ronaldinho permanece preso

Está marcada para esta terça-feira (10) uma nova audiência de revisão para analisar se o ex-jogador Ronaldinho e o irmão dele, continuarão presos preventivamente na sede do Agrupamento Especializado no Paraguai.

A audiência foi solicitada pela defesa de Ronaldinho. A justiça aceitou o pedido e a audiência está marcada para às 8h da manhã. De acordo com o juiz Gustavo Amarilla, serão ouvidos a defesa e o ministério público.

Ronaldinho e o irmão estão presos por uso de documentos com conteúdo falsificado.

Hoje o assessor jurídico “ad honorem” do Ministério do Interior, e ex-Ministro das Relações Exteriores, Rubén Melgarejo Lanzoni, renunciou ao cargo. O Ministro de Interior, Euclides Acevedo, aceitou a renúncia.

Também hoje, os jornais do Paraguai informaram que o Ministro da Justiça do Brasil, Sérgio Moro, que estará no país vizinho nos dias 26 e 27 desse mês, entrou em contato com as autoridades paraguaias para ter mais informações sobre o caso. Moro também declarou ao site do Globo Esporte que o Paraguai é soberano para tomar as decisões.

Leia mais: https://www.lanacion.com.py/judiciales/2020/03/09/martes-crucial-decidiran-si-ronaldinho-permanece-o-no-en-prision/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *