Sem categoria

Itaipu promove nesta sexta-feira (13) fórum sobre projetos estruturantes

(Foto: Itaipu Binacional)

O objetivo é trocar informações sobre as obras e os projetos que estão em andamento na região.

A Itaipu tem um encontro marcado na próxima sexta-feira (13) com 40 parceiros de Foz e região para debater obras estruturantes que estão sendo viabilizadas pela empresa e por outras instituições públicas. O encontro ocorre das 8h às 12h10, na sala vip do Centro de Recepção de Visitantes (CRV), na entrada da usina.

O diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna, disse que a ideia é proporcionar um alinhamento de informações, com a integração de toda a sociedade sobre os projetos que estão em andamento e que deixarão legado para a população.

Participam do fórum representantes de instituições e líderes de grupos e organizações interessados no desenvolvimento regional, além de empregados e diretores de áreas da Itaipu Binacional diretamente ligadas às obras que estão colocando Foz do Iguaçu e a região, assim como o Paraná, como um todo, numa nova era econômica.

No fórum, a Itaipu vai mostrar o status de cada obra que vem tocando e o que elas representam na nova reconfiguração econômica de Foz. No evento, as demais instituições e pessoas interessadas em ajudar neste desenvolvimento também terão a oportunidade de apresentar e debater propostas de projetos estruturantes.

Com informações da Itaipu Binacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *