Sem categoria

Receita Estadual realiza operação coordenada em todo o Estado

(foto: AEN)

Mais de 200 auditores-fiscais da Receita Estadual do Paraná realizaram nesta terça-feira (10) operação simultânea e coordenada em rodovias de todo o Estado para fiscalizar mercadorias em trânsito e combater a sonegação de impostos. Resultado preliminar dava conta de que até as 16 horas foram lavrados 104 autos, num valor total de R$ 660.233,25.

As operações volantes e de carga e descarga contaram com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e foram feitas especialmente em busca de produtos como combustíveis, fumo, bebidas e materiais de construção.

A fiscalização, segundo a Receita Estadual, visava também identificar operações originárias em Santa Catarina, uma vez que o estado vizinho retirou do regime de substituição tributária alguns produtos que passaram a ser vendidos no Paraná sem o recolhimento do restante do ICMS devido.

As 40 equipes de fiscalização se espalharam durante toda a manhã por 20 pontos de fiscalização volante, distribuídos por cerca de 70 municípios paranaenses.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106048&tit=Receita-Estadual-realiza-operacao-coordenada-em-todo-o-Estado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *