
Agentes do Ministério Público fizeram buscas nesta sexta-feira (13) em dois imóveis de Dalia López, em Assunção e em Lambaré, no Paraguai.
Na residência de Assunção foram apreendidos documentos, computadores, um cofre e uma grande quantidade de bolas de futebol com a imagem de Ronaldinho. Apenas os funcionários da casa estavam no local.
Na outra propriedade de Dalia, em Lambaré, também foram apreendidos vários documentos.
Dalia é considerada foragida pela justiça paraguaia. Desde o dia 4 de março até agora, de acordo com o Ministério Público, 16 pessoas foram incluídas no processo que envolve Ronaldinho e o irmão dele.
A empresaria Dalia López é investigada por suposto vínculo com os documentos públicos com informações falsificadas que foram entregues a Ronaldinho Gaúcho e ao irmão. Ambos continuam presos no Paraguai.
Leia mais: https://www.ip.gov.py/ip/fiscalia-allana-viviendas-de-empresaria-vinculada-al-caso-ronaldinho/