Sem categoria

Coronavírus: Argentina restringe entrada de turistas nas Cataratas do Iguaçu

(Foto: LaVozDeCataratas)

Apenas 2 mil turistas poderão ingressar ao parque diariamente.

O Diretor do Parque Nacional do Iguaçu, na Argentina, informou que, diante do anúncio da Presidência da República, que declarou “situação de emergência sanitária e epidemiológica no país”, por conta do coronavírus, foram tomadas medidas de prevenção no Parque Nacional do Iguaçu.

A partir deste domingo (15), o ingresso de visitantes da na área de preservação foi limitado a duas mil pessoas por dia. Além disso, as entradas só poderão ser adquiridas pela internet, de acordo com o site LaVozDeCataratas.

De acordo com a medida, nos dias 15 e 16 de março as vendas ainda ocorrem normalmente no Parque Nacional, até que o limite seja atingido. A partir do dia 17, o único mecanismo para adquirir um ingresso será pela página oficial de la APN na internet: https://www.argentina.gob.ar/parquesnacionales/tarifas.

Além disso, o horário de visitação continua sendo das 8h às 18h e todos los serviços turísticos na área das Cataratas estão habilitados, apesar da restrição, com capacidade operativa de 50% para evitar aglomerações.

Os guias habilitados pelo Parque Nacional, na Argentina, deverão coordenar no máximo, grupos com 30 turistas.

Leia mais: http://www.lavozdecataratas.com/noticia_65782.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *