Sem categoria

Covid-19: Empresa paraguaia libera uso de dados para consultas a órgãos do governo

(Foto: Twitter)

“Somos conscientes que estar conectados à informação correta e atualizada é importante para todos, especialmente nesse momento. Por esta razão contamos que você poderá navegar sem consumir dados móveis nos canais detalhados.”

Foi com este comunicado feito pelo Twitter que a Tigo, uma das maiores operadoras do Paraguai, informou que liberou a consulta aos sites relacionados aos órgãos governamentais que estão repassando informações sobre o coronavírus. .

Na página da empresa, um comunicado informa que diante do alerta mundial do Covid-19, a Tigo se colocou à disposição do Governo, liberando o uso de dados para os canais de comunicação governamentais e para as páginas oficiais de informação, com o objetivo de repassar dados e orientações oficiais relacionadas ao coronavírus.

Entre as páginas liberadas estão a do Ministério da Saúde (www.mspbs.gov.py) e a da Organização Mundial da Saúde (www.who.int)

A empresa também liberou as chamadas para o serviço especial “154” que pertence à Divisão Geral de Vigilância da Saúde, ligada ao Ministério da Saúde.

Além disso, seguirá enviando mensagens de texto com medidas de prevenção e contenção, recomendações e informações oficiais do Ministério da Saúde.

A Tigo é foi a primeira empresa a oferecer serviços de telefonia celular no Paraguai, em 1992. Atualmente possui mais de 3.700.000 clientes para quem oferece serviços de telefonia celular, internet e TV paga.

Leia mais: https://ayuda.tigo.com.py/hc/es/articles/360044471014?utm_source=twitter&utm_campaign=py-co

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *