Sem categoria

Hospital Ministro Costa Cavalcanti: visitas suspensas e restrição para acompanhantes

A partir desta terça-feira (17), o Hospital Ministro Costa Cavalcanti (HMCC) suspende as visitas aos pacientes internados para evitar a possível exposição de pessoas saudáveis ao Coronavírus (Covid-19).

Além disso, a presença de acompanhantes será permitida apenas a pacientes graves, menores de 18 anos e idosos com 60 anos ou mais. Nesses casos serão permitidas apenas um acompanhante por visita, com trocas de acompanhantes permitidas nos seguintes horários:

UTI Geral e Coronariana: 15h30 às 16h30 (apenas um acompanhante ou um visitante)
Blocos de internação, UTI Neonatal e UTI Pediátrica: 7h30 às 8h30 e das 20 às 21h (apenas um acompanhante ou um visitante)

A Fundação de Saúde Itaiguapy, administradora do Hospital Costa Cavalcanti, informa que não há casos confirmados em Foz do Iguaçu, porém, esta medida busca diminuir o fluxo de pessoas dentro da Instituição e, desta forma, trazer mais segurança aos nossos pacientes, familiares, colaboradores e médicos.

Cabe destacar que o HMCC segue rigorosamente os protocolos estabelecidos pela Organização Mundial de Saúde, Vigilância Sanitária, Secretaria de Saúde do Estado e Município.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Hospital Ministro Costa Cavalcanti

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *