Sem categoria

Câmara Municipal restringe circulação de pessoas e implanta atendimento administrativo

A partir desta quarta-feira (18) até o dia 6 de abril, a mesa diretora resolveu restringir a circulação de pessoas na Câmara Municipal de Foz do Iguaçu. Nesse período haverá expediente interno e atendimento ao público por telefone. Servidores da Câmara vão trabalhar em sistema de rodízio no plantão, reduzindo a quantidade de pessoas nos setores administrativos.

Os estagiários e servidores do grupo de risco ficam temporariamente dispensados das atividades. As medidas foram adotadas atendem as recomendações da Organização Mundial de Saúde, portaria do Ministério da Saúde, decreto do Governo do Estado do Paraná e também da Prefeitura.

Será obrigatório o home office  para servidores públicos nas seguintes condições:

– acima de sessenta anos;

– com doenças crônicas;

– com problemas respiratórios;

– gestantes e lactantes;

– que apresentarem quaisquer dos sintomas do COVID-19

– que regressarem de localidade em que o surto tenha sido reconhecido, desde o início dos sintomas ou da data de regresso, no prazo de quatorze dias.

O ato também determina disponibilização de álcool em gel em todos os setores e aumento da limpeza em locais como banheiros, maçanetas e corrimões.

Nesse período inicial de restrição, haverá sessão ordinária no dia 2 de abril, em virtude de projeto com prazo para aprovação, respeitando os limites da lei eleitoral. A sessão será transmitida pelo site e canais oficiais da Câmara, com liberação de acesso da imprensa ao plenário.

Para protocolo e assuntos urgentes ligue 3521-8100 das 8h às 14h de segunda a sexta-feira.

Com assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *