Sem categoria

Coronavírus: Para a Apae de Foz do Iguaçu, a hora é de “união e solidariedade”

Entidade promove arrecadação de alimentos para famílias em situação de extrema vulnerabilidade social; falta de produtos de higiene também preocupa.

Em Foz do Iguaçu, a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) promove uma campanha de arrecadação de alimentos para serem entregues às famílias atendidas pela entidade. Dos 540 alunos matriculados, 77 deles vivem em situação de extrema vulnerabilidade social.

Sem aulas desde a última terça-feira (17), muitos destes estudantes com necessidades especiais tinham na APAE a garantia de suas principais refeições do dia.

Além da preocupação com a subsistência das famílias atendidas pela instituição, produtos de higiene pessoal também são apontados como prioridade pela organização da campanha.

Doações podem ser entregues na sub-sede da APAE que fica na Rua Avaí, 107, Jardim Itamaraty. As doações estão programadas para serem entregues às famílias a partir da próxima segunda-feira (23.)

Aos que puderem realizar doações financeiras, a conta para depósito bancário é Caixa Econômica Federal, Agência: 0589, OP: 013, Conta Poupança: 00192726-0, CNPJ: 77413649/001-69. A diretoria da entidade afirma que todo dinheiro arrecado será utilizado exclusivamente para finalidade da campanha. Haverá prestação de conta ao final do período.

O telefone para contato é (45) 99142-17-35 ou (45) 99107-7857.

Leia mais: https://www.primeiralinha.com.br/noticias.php?noticia=1596&tipo=online&titulo=coronavirus::-“a-hora-é-de-união-e-solidariedade”,-defende-diretora-da-apae-de-foz-do-iguaçu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *