Sem categoria

Em período de isolamento social, jovem é levado à delegacia após festa em Guarapuava

Rapaz de 18 anos deve responder por desobediência e desacato. PM fiscalizou uma casa onde havia aglomeração de pessoas e som alto na madrugada deste domingo.

Um rapaz de 18 anos foi levado à delegacia de Guarapuava, na região central do Paraná, durante uma ação da polícia em uma casa onde havia aglomeração de pessoas e som alto. A fiscalização ocorreu na madrugada deste domingo (22).

A fiscalização ocorreu horas depois da Prefeitura de Guarapuava publicar um novo decreto suspendendo as atividades do comércio e determinando que idosos com 70 anos ou mais permaneçam em casa para evitar a propagação do novo vírus.

O município tem um caso suspeito da doença, no Paraná já são 43 confirmações. Para evitar o aumento desse número, várias medidas também foram tomadas pelo governo estadual para evitar aglomerações e um possível contágio.

De acordo com a Polícia Militar (PM), por causa do som alto e do risco do novo coronavírus, as pessoas que estavam na casa foram orientadas a deixar o imóvel e baixar o som.

O jovem chegou a entrar na casa depois disso, mas atendeu a um pedido dos policiais militares e deixou o imóvel. Com isso, foi levado à delegacia e deve responder por desacato e desobediência.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/campos-gerais-sul/noticia/2020/03/22/em-periodo-de-isolamento-social-jovem-e-levado-a-delegacia-apos-festa-em-guarapuava.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *