Sem categoria

Decreto determina o fechamento da rodoviária e meios de hospedagem em Foz do Iguaçu

(Foto: AMN)

Os meios de hospedagem de Foz do Iguaçu suspender as atividades a partir desta segunda-feira (23). A interrupção do funcionamento dos estabelecimentos foi determinada pela prefeitura através do decreto 27.980, que estabelece medidas de enfrentamento e prevenção ao Coronavírus (COVID-19) na cidade.

A nova medida abrange resorts, hotéis, hostels, pousadas, albergues, Airbnb, entre outros. A exceção é para os estabelecimentos que possuem hóspedes residentes ou temporários, ainda em trânsito. 

A decisão adotada pela prefeitura, neste domingo, 22, foi tomada em consenso com o Sindhotéis. A suspensão do atendimento é um pedido da maioria dos empresários do setor, já que os meios de hospedagem estão atendendo apenas clientes com reservas compradas.

Rodoviária Internacional 
A nova redação do decreto também estabelece o fechamento da Rodoviária Internacional de Foz do Iguaçu. A intenção é evitar a aglomeração de pessoas chegando ou saindo do terminal, o que reduz a possibilidade de disseminação do vírus. 

Lojas de conveniência
As atividades das lojas de conveniência anexas aos postos de combustíveis, estão permitidas, desde que respeitadas todas as normas de higiene e distanciamento entre pessoas. Está proibido o consumo de produtos no local. O descumprimento acarretará na  aplicação das penalidades previstas no decreto 27.980.

Leia mais: https://www.amn.foz.br/posts/?dt=decreto-determina-o-fechamento-da-rodoviaria-e-meios-de-hospedagem-em-foz-do-iguacu-bDRqYVFjRGJmUklCeDZEREQ0Ui9odz09

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *