Sem categoria

Vereadores pedem que prefeito determine quarentena para passageiros que chegam a Foz via Aeroporto

(Imagem: Câmara Municipal de Foz do Iguaçu)

Por meio do Ofício, vereadores de Foz do Iguaçu solicitaram ao Prefeito Chico Brasileiro que sejam tomadas mais medidas preventivas em relação aos passageiros que chegam a Foz do Iguaçu por meio do Aeroporto Internacional.

O pedido é que o Poder Executivo Municipal determine quarentena para os passageiros como medida para coibir a expansão da pandemia de coronavírus. Uma vez que até o momento só está sendo feita a triagem e verificação de temperatura. Também há recomendação e não determinação que fiquem em quarentena.

A Prefeitura já declarou Situação de Emergência no município e definiu várias medidas de enfrentamento do Covid-19. Diante da situação, a Comissão de Saúde da Câmara de Foz do Iguaçu e demais vereadores, solicitaram também que sejam ampliadas medidas de controle no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu.

Há um apelo da população, dos vereadores e das entidades sociais para que o governo federal determine fechamento temporário do Aeroporto.

Leia mais: https://www.fozdoiguacu.pr.leg.br/institucional/noticias/vereadores-pedem-que-prefeito-determine-quarentena-para-passageiros-que-chegam-a-foz-via-aeroporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *