Sem categoria

Caso Ronaldinho: Dalia López poderia estar no Brasil

A empresária paraguaia Dalia López poderia estar no Brasil, segundo amigos próximos. Ela é considerada fugitiva da justiça paraguaia e tem um mandado de prisão internacional, pois há suspeitas de que seria a principal líder de uma rede de falsificação.

Para a justiça Paraguaia a empresária estaria envolvida com o caso da documentação adulterada encontrada com o ex-jogador Ronaldo de Assis Moreira, “Ronaldinho Gaúcho”, e com o irmão dele, Roberto de Assis Moreira. Os dois estão presos no Agrupamento Especializado da Polícia Nacional, no Paraguai.

O promotor Federico Delfino não descartou essa possibilidade e disse que o Ministério Público continua com a investigação. Além disso, de acordo com ele, existem mandados de prisão pendentes, que serão executados após a quarentena estabelecida no Paraguai.

O advogados de Dalia López apresentaram ao Tribunal um atestado médico com informações de que ela era caso de risco para coronavírus, no entanto, a juíza Lici Sánchez declarou a situação de “revelia” e emitiu o mandado de prisão contra a empresária.

Leia mais: https://www.lanacion.com.py/judiciales/2020/03/24/dalia-lopez-podria-estar-en-brasil/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *