Sem categoria

Gaúcho com Ford K, “preso” no Chile pelo coronavírus, diverte Instagram

(Foto: Instagram)

As histórias e perrengues de um gaúcho bem-humorado têm divertido seguidores no Instagram, enquanto estão presos em casa por causa do isolamento social imposto pelo coronavírus.

Eles dão risada com vídeos que mostram as peripécias do dia a dia de Gustavo Blume, de 28 anos, um vendedor brasileiro que largou tudo para evitar a depressão e realizar o sonho de fazer uma grande viagem.

“Sempre dei meu melhor para atingir as metas, mas, no último ano tive término de namoro, de 6 anos, a pressão na empresa estava grande e fui sentindo que eu já não era a mesma pessoa, eu estava com medo de entrar em depressão ou algo do tipo”, contou Gustavo em entrevista ao SóNotíciaBoa.

Guto, como é chamado pelos amigos, saiu da cidade de Ivoti, no Rio Grande Do Sul, para viajar a América do Sul, à bordo de um Ford k 1.0, antes da notícia da pandemia e agora não tem como deixar o país. Nesta sexta, 27, ele completa 56 dias na estrada.

“No momento me encontro “preso” no extremo sul do Chile [por causa da pandemia]. Entrei no País dia 15 de março e a Argentina fechou as fronteiras dia 16 de março, a princípio é para abrir dia 31 de março”, disse.

“Nesse período me refugiei (por causa do coronavírus) em uma lagoa que fica bem afastada da cidade mais ou menos uma hora e meia de distância. Meu carro é todo adaptado. Tenho cama dentro dele, tenho como cozinhar e tudo mais. Só não tenho banheiro. Estou tomando banho na lagoa, que é de água de degelo, supergelada”, conta com sorriso largo e o forte sotaque gaúcho.

Leia mais: https://www.sonoticiaboa.com.br/2020/03/27/gaucho-com-ford-k-preso-no-chile-pelo-coronavirus-diverte-instagram/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.