Sem categoria

Câmara prorroga restrição de circulação na instituição até 12 de abril

(Imagem: CMFI)

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Beni Rodrigues, prorrogou até 12 de abril o ato que restringe as atividades internas do Legislativo. A decisão atende à necessidade em manter o isolamento social como medida mais eficaz para evitar a propagação do novo coronavírus.

Com o novo ato da presidência, que interrompe temporariamente as atividades internas do Legislativo, fica também suspensa a prestação de outros serviços de qualquer natureza, bem como a entrega de bens e materiais.

Cumpre esclarecer que Servidores e vereadores da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem cumprir suas tarefas em regime de teletrabalho. As sessões deste mês vão ocorrer pelo sistema online (remoto). Apenas setores essenciais, como segurança, continuarão funcionando em regime de escala.

As mídias sociais da Câmara também continuam como canal aberto para dúvidas e/ou esclarecimentos que se fizerem necessários neste momento.

Os protocolos de documentos direcionados à Câmara Municipal de Foz do Iguaçu devem ser realizados mediante encaminhamento ao e-mail: protocolo.camara@fozdoiguacu.pr.leg.br. Informamos, ainda, que o telefone geral da Casa de Leis (45) 3521-8100 continua funcionando normalmente.

Leia mais: https://www.fozdoiguacu.pr.leg.br/institucional/noticias/camara-prorroga-restricao-de-circulacao-na-instituicao-ate-12-de-abril

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *