Sem categoria

Prefeitura de Foz do Iguaçu declara estado de calamidade pública

(Foto: AMN)

Devido a pandemia de Coronavírus (Covid-19), o prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, declarou nesta segunda-feira (30), estado de calamidade pública no Município. A medida, que integra as ações de prevenção, também garante a desburocratização e agilidade nos processos administrativos de enfrentamento a crise de saúde.

Durante a vigência do estado de calamidade o Município também pode fazer a abertura de créditos extraordinários, suspender as metas fiscais e simplificar os processos de compras de medicamentos e equipamentos hospitalares, além de poder contratar profissionais de saúde, entre outras providências.

Prezando pela continuidade da transparência em todos os atos públicos, o prefeito Chico Brasileiro determinou que todos os processos de dispensa de licitação sejam informados ao Ministério Público e ao Observatório Social. As compras também serão publicadas no Portal da Transparência.

Leia mais: https://www.amn.foz.br/posts/?dt=prefeitura-de-foz-do-iguacu-declara-estado-de-calamidade-publica-dkM3S29acU5pVWUzaitYWDFqejlqdz09

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.