Sem categoria

Homem de 72 anos morre vítima da Covid-19 em Campo Mourão

Vítima foi internada no dia 27 de março no hospital Santa Casa e morreu na terça-feira (31). Exame confirmando a doença foi divulgado nesta quinta-feira (2).

Um homem de 72 anos morreu em Campo Mourão, no centro-oeste do Paraná, vítima de Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura nesta quinta-feira (2) após receber o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen). A informação foi confirmada no fim da tarde, pela SESA.

De acordo com o boletim atualizado, o Estado já tem 258 casos confirmados. Destes, quatro óbitos. Também foram descartados 3.848 e 638 estão em investigação.

Em todo o país, são mais de 7 mil casos e 250 mortes.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, o idoso foi internado no hospital Santa Casa no dia 27 de março e morreu na terça-feira (31). O exame foi realizado durante o período que ele ficou internado .

A secretaria ainda informou que a vítima não tinha histórico de doença crônica e também não viajou nas últimas semanas. O município está mapeando se algum membro da família realizou alguma viagem e possa ter transmitido o vírus ao idoso.

Leia mais: https://g1.globo.com/pr/norte-noroeste/noticia/2020/04/02/homem-de-72-anos-morre-vitima-de-covid-19-em-campo-mourao-diz-prefeitura.ghtml

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106441&tit=Saude-confirma-quarta-morteno-Parana-por-coronavirus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *