Sem categoria

Agências do Trabalhador vão atender também por chat online

(Imagem: AEN)

No chat, empresários e trabalhadores que procuram ou ofertam vagas e que estiverem com dificuldade no atendimento nas ferramentas digitais vão receber o suporte técnico.

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, por meio do Departamento do Trabalho e Estimulo à Geração de Emprego e Renda, disponibiliza uma nova ferramenta para atendimento ao trabalhador e empregador – o Chat do Trabalhador – criado como um canal de comunicação e orientação entre trabalhadores e profissionais das Agências do Trabalhador.

No chat, os empresários e trabalhadores de todo o Paraná que procuram ou ofertam vagas e que estiverem com dificuldade de finalizar o atendimento nas ferramentas digitais, tais como Portal Emprega Brasil, e aplicativos da Carteira de Trabalho Digital, Sine fácil e Paraná Serviços, vão receber o suporte técnico no ato da dificuldade, fazendo com que o trabalhador consiga chegar ao seu destino, seja para acionar o seguro desemprego, ou fazer o encaminhamento e oferta para vagas de emprego.

Para acessar o chat, basta entrar no link www.justica.pr.gov.br/Trabalho.

O objetivo é amenizar as dificuldades dos trabalhadores que não estão conseguindo ser atendidos adequadamente, como era na forma presencial nas agências.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106463&tit=Agencias-do-Trabalhador-vao-atender-tambem-por-chat-online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.