Sem categoria

Jorge e Mateus tem “live” mais assistida do mundo

(Foto: Reprodução/ Youtube)

Dupla sertaneja fez transmissão ao vivo na quarentena

A dupla sertaneja Jorge e Mateus quebrou o recorde de live mais assistida no mundo, neste sábado (4), em transmissão pelo Youtube. Os cantores interpretaram grandes sucessos em um show realizado em Goiânia, chamado de “Na Garagem”. A apresentação completa uma série de lives feitas por músicos durante o isolamento para frear a contaminação pelo coronavírus. Foram mais de 3 milhões de visualizações nas 4 horas de show e 1,5 milhão de usuários em transmissão simultânea.

Até o sábado, a live mais assistida do mundo era a de Gusttavo Lima, também promovida em meio à pandemia de covid-19. O recorde da apresentação chamada de “Buteco em casa” ultrapassou a então live mais assistida do mundo, de Beyoncé.

Jorge e Mateus também impressionaram pela estrutura do show. O “Na Garagem” contou com luzes, equipamentos de som e até com o recado do Ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta. Durante o show, o integrante do governo pediu para que as pessoas seguissem evitando aglomerações e ficassem em casa.

Mobilização de lives durante quarentena do coronavírus

A pandemia do coronavírus e o pedido de isolamento têm gerado uma mobilização de lives pelas redes sociais. Uma das mais pedidas é da cantoria Marília Mendonça. A “rainha da sofrência”, atendendo a pedidos dos fãs, confirmou o show para a próxima quinta-feira (8), às 20h.

Lives confirmadas de 9 a 25 de abril

9/4 – Péricles, 20h

12/04 – Zé Neto e Cristiano, 18h

19/04 – Ferrugem, 16h

19/04 – Henrique e Juliano, 18h

25/04 – Gustavo Mioto, 20h

Leia mais: https://www.nsctotal.com.br/noticias/jorge-e-mateus-tem-mais-de-3-milhoes-de-visualizacoes-em-live-mais-assistida-do-mundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *