Sem categoria

Paraná tem mais uma morte por coronavírus e 45 novos casos

(Imagem: AEN)

O Estado já registrou 15 mortes pela doença.

A Secretaria de Estado da Saúde confirma mais uma morte e 45 novos casos de coronavírus no Paraná. Os dados foram divulgados no boletim desta terça-feira (7).

Um homem de 69 anos estava internado desde o dia 18 de março e teve a confirmação para a Covid-19 no dia 28 do mesmo mês. Ele morreu nesta segunda-feira (6) em Londrina e possuía comorbidades.

DADOS – O Paraná tem atualmente 511 casos confirmados – oito pacientes não residem no Estado –, 4.962 descartados e 286 em investigação. 99 estão internados, 61 em Unidades de Terapia Intensiva e 38 em leitos clínicos.

MORTES – Dentre as confirmações, o Estado já registrou 15 mortes pela doença distribuídas nos municípios de Cascavel (1), Campo Mourão (3), Cianorte (1), Maringá (2), Santa Fé (1), Londrina (2), Quatiguá (1), Curitiba (3) e Primeiro de Maio (1).

RECUPERAÇÃO – Pela manhã, a SESA informou que 121 pacientes já se recuperaram da Covid-19 no estado. Dados preliminares da Secretaria de Estado da Saúde mostram que 121 pacientes que contraíram a Covid-19 já estão recuperados no Paraná.

São considerados recuperados aqueles pacientes que tiveram o diagnóstico confirmado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen) ou por algum outro laboratório credenciado, receberam tratamento adequado aos sintomas e agora já não apresentam os sinais da doença.

A Secretaria da Saúde trabalha com um prazo de pelo menos 14 dias entre o início e o fim dos sintomas para confirmar a recuperação.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106495&tit=Parana-tem-mais-uma-mortepor-coronavirus-e-45-novos-casos

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106488&tit=No-Parana-121-pacientes-ja-se-recuperaram-da-Covid-19

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *