Sem categoria

Foz tem 38 casos confirmados de Coronavírus

(Imagem: AMN)

Os novos casos são de um homem de 41 e uma mulher de 53 anos.

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirmou no sábadp (18) mais dois novos casos de COVID-19 no município. Já são 38 casos confirmados da doença na cidade.

Os novos casos são de um homem de 41 anos e uma mulher de 53 anos.
O homem retornou recentemente de uma viagem a São Paulo, com sintomas leves, procurou atendimento em um hospital particular, foi notificado e encaminhado para coleta de exame. Ele foi orientado quanto aos cuidados de prevenção e isolamento domiciliar e está sendo monitorado diariamente.

A mulher de 53 anos apresentou sintomas mais graves e foi internada em um hospital particular no dia 09 de abril. Ela recebeu alta no dia 16 de abril e permanece em isolamento domiciliar. Este caso, por não apresentar histórico de deslocamento, é classificado como transmissão comunitária.

Dos 38 casos confirmados em Foz do Iguaçu até o dia de hoje, 24 já estão recuperados, 11 permanecem em isolamento domiciliar e 3 pacientes seguem internados. A Vigilância classifica 28 como casos importados, 5 de transmissão local e 5 de transmissão comunitária.

Aguardam os resultados de exames 47 casos suspeitos. Destes, 37 estão em isolamento domiciliar e 10 pessoas estão hospitalizadas por apresentarem sintomas respiratórios.

Com informações da AMN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.