Sem categoria

Transporte coletivo vai operar com horário diferenciado a partir desta quarta-feira (22)

A partir de quarta-feira (22), o transporte coletivo de Foz do Iguaçu vai operar com tabela de sábado, devendo serem observadas algumas regras:
– limitação de usuários ao número de assentos disponíveis;
– obrigatoriedade de uso de máscara para todos os passageiros;
– o pagamento da tarifa deverá ser realizado somente por meio de bilhete eletrônico, enquanto perdurar o estado de emergência.

Linhas e horários, acesse:
https://drive.google.com/…/1fGdhCyn0i8IhQVrvJwb1JPbGrdkA1pN…

Decreto 28.055:
https://drive.google.com/…/1uyaq8JchC-rdcx63kOowWhHXh…/view…

O bilhete eletrônico poderá ser feito na Central de Atendimento ÚNICO, pelo telefone (45) 3027-0100, ao lado do TTU, na Rua Mem de Sá, 449 de segunda a sexta feira, das 8:30 às 18:00, ou pelo site www.unicofoz.com.br

Estacionamento regulamentado

Em razão das medidas adotadas para prevenir e combater o coronavírus, o atendimento presencial na sede e no ESTARFI, está suspenso.

Os prazos para a interposição de recursos referentes às infrações de trânsito e de indicações de condutor, e os prazos para regularização de avisos do Estacionamento Rotativo de Foz do Iguaçu – Estarfi, que vencem entre 18 de março e 3 de maio, foram prorrogados para o dia 4 de maio.

Durante este período de prorrogação, as regularizações dos avisos poderão ser realizadas normalmente pelo aplicativo VAGO disponível nas lojas de aplicativos de smartphones com sistemas Android e IOS.

Com informações do Foztrans

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *