Sem categoria

Argentina contabiliza 3.144 casos de coronavírus

(Foto: Pixabay)

De acordo com o boletim epidemiológico digulgado nesta terça-feira (21) pelo Ministério da Saúde, foram confirmados 112 novos casos de Covid-19 na Argentina. Com isso, o país contabiliza 3.144 casos positivos no país.

Desse total, 866 (27,6%) são importados, 1.346 (42,8%) pessoas tiveram contato com outros infectados, 618 (19,7%) estão relacionados à circulação comunitária e o restante ainda está sendo investigado. Mais 6 mortes também foram confirmadas no país. Até o momento, 151 pessoas já morreram em decorrência do coronavírus.

Ilhas Malvinas

A maior parte dos casos foi registrada na região de Buenos Aires. De acordo com o Boletim, “segundo informações da imprensa há 12 casos registrados nas Ilhas Malvinas. Devido à ocupação ilegal do Reino Unido, Grã-Bretanha e Irlanda do Norte, não é possível contar com a informação própria sobre o impacto do Covid-19 nesta parte do território argentino”.

Quarentena

A Argentina está em quarentena desde 20 de março. As restrições valem até o domingo (26), mas o isolamento social poderá ser prorrogado.

Com informações do Ministério da Saúde da Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *