Sem categoria

Contratação de hotéis será feita conforme demanda

(Foto: AMN)

A contratação de quartos de hotéis para o isolamento de pacientes com o novo coronavírus (Covid-19) em Foz do Iguaçu será feita conforme a demanda. A Fundação Municipal de Saúde, gestora do Hospital Municipal (HMPGL), está com o credenciamento aberto para a contratação dos leitos até 17 de maio. O edital está disponível no site do Hospital Municipal, através do Link: https://transparencia.hmpgl.com.br/portal-da-transparencia/licitacoes/detalhes-licitacoes/?licitacao_id=118

O limite é de até 1.500 quartos, mas as contratações só ocorrerão se houver necessidade.

A medida integra a terceira etapa do plano de enfrentamento da Covid-19. O objetivo é reduzir a circulação de pacientes infectados com o vírus pela cidade.

A Itaipu Binacional, por meio da Fundação Itaguapy, que administra o Hospital Costa Cavalcanti, irá repassar recursos para o custeio do credenciamento dos leitos. O compromisso foi firmado no dia 15 de abril. A divisão dos valores ainda não está definida.

O edital completo também pode ser solicitado pelo e-mail licitaçãofmsfi@gmail.com. Mais informações pelo telefone (45) 3521-1776.

Com informações da AMN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *