Sem categoria

Governo abre nova chamada pública para profissionais e estudantes da saúde

(Foto: AMN)

Vagas são para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes, em 31 cidades.

O Governo do Estado está com vagas abertas para médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e estudantes da área da saúde que queiram atuar como bolsistas em ações de prevenção e combate ao coronavírus. Serão ofertadas vagas para atuar em 31 cidades do Paraná.

As inscrições podem ser realizadas a partir das 8h desta quarta-feira, 29 de abril, e o envio da documentação é todo online. O critério de escolha dos bolsistas será por ordem cronológica de inscrição.

Para acessar o edital completo, clique AQUI

TELEMEDICINA – O edital prevê vagas para médicos bolsistas, regularmente inscritos no Conselho Regional de Medicina, atuarem no aplicativo Telemedicina Paraná. A carga horária prevista será de 20 horas semanais no modo de trabalho remoto.

As vagas estão disponíveis para as cidades de Curitiba, Londrina, Guarapuava, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Jacarezinho, Francisco Beltrão, Paranaguá, Irati, Cornélio Procópio, Apucarana, Toledo, Telêmaco Borba, Cianorte, Ivaiporã, Santana do Itararé, Carlópolis, Ribeirão Claro, Andirá, Sertaneja, Porecatu, Santo Inácio, Pato Branco, Siqueira Campos, Ibaiti, Quatiguá, Tomazina, Santo Antonio da Platina e Wenceslau Braz.

Leia mais: http://www.aen.pr.gov.br/modules/noticias/article.php?storyid=106757&tit=Governo-abre-nova-chamada-publica-para-profissionais-e-estudantes-da-saude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *