Sem categoria

Número de infectados por coronavírus chega a 266 e Paraguai confirma mais uma morte

(Imagem: IP)

Nesta quinta-feira (30), 17 novos casos positivos de coronavírus foram confirmados e, com isso, o número de pacientes infectados chega a 266 no Paraguai. Além disso, uma nova morte provocada pela doença também foi registrada no país.

O ministro da Saúde Pública, Julio Mazzoleni, informou que 449 amostras foram processadas ontem (30) e 17 delas deram positivo, elevando o número total para 266 casos.

Dos 17 novos infectados, 14 são provenientes do exterior, 2 estão relacionados a casos anteriores e 1 deles não possui vínculos.

O relatório diário do ministério da Saúde também confirmou uma nova morte devido ao coronavírus e com ela, já chegam a 10 as mortes registradas no país. “Trata-se de um homem que morava em Presidente Franco e que já tinha problemas cardíacos. Ele desenvolveu uma doença respiratória grave e acabou morrendo”, disse o diretor de Redes e Serviços de Saúde, Juan Carlos Portillo, em entrevista ao 780 AM.

Atualmente, 5 pessoas estão internadas. As demais cumprem isolamento domiciliar. Por outro lado, o número de recuperados chegou a 113 após o registro de dois novos pacientes que superaram o quadro viral.

Leia mais: https://www.ip.gov.py/ip/infectados-por-coronavirus-ascienden-a-266-y-confirman-un-nuevo-fallecido/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.