Sem categoria

Neste domingo teve temperatura negativa e geada em SC

(Ilustração/Pìxabay)

Chuva chega na segunda-feira e frio intenso predomina a partir de quarta-feira.

Neste domingo (3) teve registro de geada e temperaturas negativas na Serra catarinense. A chuva deve chegar no estado a partir de segunda-feira (4), trazendo alívio para algumas cidades que têm sofrido com a estiagem. Na quarta-feira (6) o tempo volta a ter presença do sol e o frio deve predominar em todas as regiões catarinenses.

O amanhecer do primeiro domingo de maio foi gelado na Serra catarinense. Por volta das 5h fez -2,8ºC em Urupema. A temperatura só subiu um pouco às 8h, quando fez 3ºC, segundo estações meteorológicas da Epagri/Ciram, órgão do Estado responsável pelas análises de questões climáticas.

Em São Joaquim também fez frio, com registro de geada na área do complexo de vinhedos. Na localidade de Santa Isabel fez 1ºC na madrugada, conforme a Epagri. O frio intenso foi registrado também em outras regiões como em Curitibanos, no Oeste, onde fez 0,2ºC.

Leia mais: https://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2020/05/03/semana-comeca-com-temperaturas-negativas-em-sc-veja-a-previsao.ghtml

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *